sábado, 26 de setembro de 2009

Vodka Bols só para quem tem 0 0

What a strong night yesterday!!! Bem mas vamos começar por perceber o que eu fiz durante o dia, dei uma pequena voltinha pelo centro, é incrivel a multidão de pessoas que se vê na rua, faz-me lembrar incrivelmente os tempos medievais com as ruas cheias de vendedores ambulantes, a animação musical também tem uma forte presença. Comemos qualquer coisa num mega shopping (tem todas as lojas e mais algumas), e fomos até á universidade que so tenho uma palavra para ela, linda!!!, tem 4 ou 5 pavilhões gigantes, dá claramente 10-0 ao Ipam, para não falar das bonecas que já andam por lá a passear (portuguesas cuidem-se)... De volta fizemos umas comprinhas para o jantar, calhou-me a mim preparar o pitéu, preparei uma deliciosa bolonhesa, apesar de não ter sal acho que deu para desenrascar. Após a janta começamos a mergulhar nos prazeres do vodka, já se sabe qual foi o resultado, saímos de casa bem alegres e quentinhos para a noite gelada. A partir daqui as lembranças começam-me a falhar, sei que metemos conversa com um grupo de tennagers polacas (foto), a partir daqui tenho que pedir ajuda á malta do porto para me relembrar, fomos a 2 bares/discoteca, pelo que me disseram fomos brutalmente roubados no RDZA em que nos pediram 27 ZL (cerca 6/7 euros) por um double vodka e acho que fiz questão de chamar a atenção o barman dirigindo-lhe insinuações tipo: "you are stealing us you are a lyer" mas tenham calma que não se passou mais nada, disse-lhe que era primo do ronaldo e ele fez questão de me oferecer vodkas o resto da noite (claramente verdade acreditem ahahah), daqui acho que fomos a outro bar, aqui os bares sao autenticas grutas, posso dizer que têm grande moral, neste bar tentei socializar com umas polacas mas estas não diziam nada em inglês, continuei o meu discurso e não sei como, o vodka na minha cabeça conseguia decifrar o código polaco que elas utilizavam (penso eu!?), enquanto o lourenço e o miguel se mantiveram em território subterrâneo eu decidi subir cá acima e aventurar-me sozinho até casa, posso vos dizer que me arrependi bastante de não utilizar a técnica das migalhinhas no chão para qualquer eventualidade que veio a acontecer, ou seja perdi-me por completo neste castelo gigante e ainda por cima o vodka tomava conta de mim deixando a minha lingua dificil de desenrolar, acho que nesta procura incessante conheci toda a espécie de polacos que andam praí, a minha pergunta era simples mas para eles implicava um arduo pensamento e penso que nenhuma soube-me ajudar, (where is sodispar apartaments?) daqui para a frente já não me lembro mesmo de nada, nem sei como vim cá parar, quando a malta do porto chegou, deparou-se comigo e um grupo de inglesas velhas a tentar abrir a porta, correu tudo como planeado e para a próxima vou mesmo levar umas migalhas no bolso.

2 comentários:

  1. LooL
    Bem tu querias levar a camiseta preta, estilo Ronaldo!
    cada vez mais curiosa para visitar essa cidade castelo!!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Yot o selvagem (primo do ronaldo!!) lost in Krakow...
    Muito fixe.
    beiinho

    ResponderEliminar